Preso sorridente é liberado após tentativa de roubo à mão armada em Xambioá

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Um dos presos sorriu enquanto estava na delegacia

Márcia Costa//AF Notícias

Três jovens foram presos em Xambioá pelos crimes de tentativa de roubo e porte ilegal de arma de fogo, na manhã desta sexta-feira (17). Os suspeitos foram encaminhados à Araguaína e fizeram deboches durante entrevistas. Um deles sorriu enquanto estava algemado no banco da delegacia de plantão.

Os presos foram identificados como Karolainy Sulina da Silva, Igor Teixeira dos Santos e Maiksione Alves Cunha, todos velhos conhecidos da Polícia Militar. Os policias encontraram uma arma de fogo com os suspeitos.

Segundo a Polícia Militar, o cidadão Rudinei Macedo de Sousa ouviu o clamor do idoso e salvou a vítima do roubo.

De acordo com a polícia, o trio tentou roubar a residência de dois deficientes. Ao todo, quatro pessoas teriam invadido a casa para roubar uma televisão. Na fuga, Karolainy foi detida por populares e, durante diligências, a polícia prendeu dois suspeitos escondidos em uma ‘boca de fumo’.

Apesar do flagrante, Karolainy sorriu alto na delegacia e confessou que já tem passagem pela polícia, mas que nunca foi presa e que dessa vez não seria diferente.

Os três presos ficaram à vontade na delegacia e ainda disseram que arma de fogo era de uma repórter que estava no local e não deles. Além da arma, a polícia apreendeu uma motocicleta usada no crime.

O AF Notícias apurou que apenas Karolainy ficou presa por roubo e os outros dois jovens foram liberados.

Foto: Divulgação
Moto utilizada na tentativa de roubo
Foto: Divulgação
Arma que estava com os suspeitos presos

Comentários pelo Facebook: