Sobral – 300×100
Seet

PSDB Tocantins filia 23º prefeito e Ataídes comemora: ‘vivemos um novo momento’

Agnaldo Araujo -
Foto: Assessoria
O prefeito de Aliança é o 23º gestor a se filiar na sigla

“Vivemos um novo momento. O povo almeja mudança e é isso que o PSDB está propondo para o Tocantins”. A afirmação é do senador tocantinense e presidente estadual do PSDB, Ataídes Oliveira, após filiar o 23º prefeito do Estado à sigla. Dessa vez foi o gestor de Aliança do Tocantins, Coronel Tavares.

O partido já havia filiado diversos prefeitos como Eduardo Madruga, de Wanderlândia; Aleno Dias Guimarães, de Babaçulândia, Ronaldo Parente, de São Bento e Nalva Braga, de Palmeiras do Tocantins, além de Laurez Moreira, prefeito de Gurupi, a terceira maior cidade do Estado.

Queremos trabalhar para o desenvolvimento desse Estado que tanto amamos. Eu não tenho dúvidas de que a vinda desses líderes irá contribuir para a consolidação de um partido mais forte e integrado”, comentou Ataídes Oliveira.

A filiação do prefeito de Aliança ocorreu nesta segunda-feira (04) durante encontro com Ataídes, que fez uma visita institucional à cidade. Além do prefeito, outros 17 líderes municipais passaram também a integrar a sigla do PSDB.

Coronel Tavares defendeu a importância de estar vinculado a um partido com força e expressão no Tocantins e elogiou a postura política do presidente do PSDB no Tocantins. “O senador Ataídes é um empreendedor de sucesso e tem uma atuação de destaque no Senado Federal, combatendo com bastante ênfase a corrupção e a ineficiência do poder público”, elogiou.

Leia mais…

Prefeitos de Babaçulândia, São Bento, Wanderlândia e mais 17 gestores se filiam ao PSDB

Fisgados por emendas, prefeitos recém-filiados ao PSDB estão com R$ 19 milhões engatilhados

Comentários pelo Facebook: