Sobral – 300×100
Seet

Ronaldo Sérgio é premiado como sindicalista destaque na região norte do Tocantins

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação/Sisepe
Ronaldo Sérgio (esquerda) e Cleiton Pinheiro (direita)

O Diretor Regional do Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (Sisepe), em Araguaína, Ronaldo Sérgio Alves, foi premiado como o sindicalista destaque por sua atuação na região norte do Tocantins.

Ronaldo recebeu o prêmio ao lado do presidente do sindicato, Cleiton Pinheiro. “Nossa missão é defender os direitos dos servidores públicos e promover a consciência de classe. Esse prêmio é um reconhecimento de nossos esforços”, disse Ronaldo.

A pesquisa de opinião foi realizada pelo Instituto Organizador de Pesquisas Estatísticas Nacional, o Ibopen. Nela, o Sisepe foi destaque pelo “trabalho e pela prestação de serviço à comunidade”, conforme ressaltou o diretor-presidente do instituto, Jair Medeiros da Cunha.

Essa é a segunda vez que o Sisepe-TO recebe este prêmio em reconhecimento a sua atuação. A primeira foi em 2014. “Esta premiação é um mérito de toda a diretoria do Sisepe e só reforça nossa luta em defesa dos servidores públicos de norte a sul do Tocantins”, destacou Cleiton Pinheiro.

Comentários pelo Facebook: