Sobral – 300×100
Seet

Senai de Araguaína abre 120 vagas gratuitas em cursos técnicos voltados para alunos da rede pública

Agnaldo Araujo - - 734 views
Foto: Kauany Fernandes
As vagas são voltadas para alunos da 2ª e 3ª série do Ensino Médio

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), de Araguaína (TO), lançou edital com 120 vagas gratuitas voltadas a alunos do 2º e 3º ano do Ensino Médio da rede pública de ensino.

Dois cursos estão sendo oferecidos por meio do convênio firmado com a Secretaria Estadual de Educação e Cultura: Técnico em Redes de Computadores e Técnico em Manutenção e Suporte em Informática. O edital está disponível no site clicando aqui.

As matrículas serão realizadas até o dia 12 de agosto no atendimento do Senai em Araguaína, localizado na Avenida Dom Emanuel, nº 1347, Bairro Senador (contato 63 – 3549-2500).

Novas turmas

Duas novas turmas já deram mais um passo rumo ao aprendizado de uma nova profissão com o Senai. Começaram nesta segunda-feira (08/08), as aulas dos cursos de Operador em Processamento de Carnes e Derivados e Assistente Administrativo.

Na aula inaugural, os alunos do Senai conheceram as normas e regimento da instituição. As turmas são formadas por aprendizes das empresas Frigorífico Boi Forte, Frigorifico Minerva, Friboi, Enecol, Bonasa Alimentos, Volvo, Selvat, Premix e Vivo.

Também teve turma nova iniciando esta semana as aulas no curso de Operador de Computador e Corte e Costura Sob Medida, oferecidos em parceria com a empresa Gelnex no setor Barra da Grota.

Comentários pelo Facebook: