Seet
Sobral – 300×100

Suspeito de estuprar bebê em festa de natal é preso com arma de fabricação caseira

Agnaldo Araujo -
Foto: AF Notícias
O suspeito estava com uma arma de fabricação caseira

O suspeito de estuprar uma bebê de apenas nove meses de idade durante uma confraternização de natal foi preso novamente em Araguaína, dessa vez portando uma arma de fogo. Rafael Pereira Ferreira foi detido por volta das 15h30 deste domingo (03) quando estava num bar localizado na Avenida Perimetral, esquina com Rua Pavão, Setor Maracanã.

Segundo a polícia, uma denúncia apontava que antes de chegar ao bar, o suspeito teria proferido ameaças contra uma pessoa utilizando-se de arma de fabricação caseira no Setor Presidente Lula.

Ao ser abordado pela polícia, Rafael Pereira fez menção de colocar a mão na cintura para, possivelmente, sacar a arma, mas foi advertido pelos policiais para que colocasse suas mãos na cabeça. Na busca pessoal, foi encontrada em sua cintura uma arma de fogo artesanal, curta, tipo ‘bate bucha’.

O suspeito foi conduzido para delegacia de plantão e foi autuado pelo porte ilegal de arma de fogo e também pela ameaça.

O estupro

Rafael havia sido preso no dia 25 de dezembro de 2016 acusado de estuprar uma criança de apenas nove meses de vida. Ele é tio da menina.

Segundo informações, a família estava fazendo uma confraternização de natal, enquanto a bebê estava no berço, onde foi abusada. A polícia informou na época que a bebê apresentava a região genitália, bem como a fralda, sujas de sangue.

Foto: AF Notícias
Arma que estava com Rafael

Leia mais…

Bebê de apenas 9 meses é estuprada pelo tio durante confraternização de natal

Comentários pelo Facebook: