Sobral – 300×100
Seet

Tiago Dimas se filia ao Solidariedade e vai disputar vaga de deputado federal

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Tiago Dimas e Eduardo Gomes

De olho em uma cadeira na Câmara Federal, em Brasília, o jovem Tiago Dimas se filiou ao Solidariedade neste sábado (7), último prazo para quem pretende se candidatar nas eleições de outubro de 2018. Ele teve a ficha abonada pelo vice-presidente nacional da sigla, o ex-deputado federal Eduardo Gomes, também pré-candidato a senador.

Tiago estava filiado ao Partido da República, mesma legenda do seu pai, o prefeito de Araguaína Ronaldo Dimas, mas o clima ficou desagradável após o presidente regional da sigla, senador Vicentinho Alves, desbancar a pré-candidatura de Dimas ao Governo do Tocantins.

O jovem já se desincompatibilizou da presidência do Instituto de Tecnologia e Desenvolvimento Sustentável de Araguaína, cargo que ocupou durante um ano sem nenhuma remuneração e deixou projetos importantes em estágio avançado, a exemplo do Araguaína Conectada e o sistema de viodeomonitoramento, que serão licitados ainda este ano.

Tiago Dimas assinou o pedido de exoneração nessa sexta-feira (6) durante uma reunião do prefeito com o secretariado e auxiliares. Ele é também empresário dos ramos de comércio varejista e construção civil.

“Saio convicto de que os projetos que tivemos oportunidade de desenvolver irão contribuir significativamente para a melhoria da qualidade de vida em nossa querida Araguaína! Agora em diante assumo um desafio que poderá fazer com que nossa contribuição seja ainda maior! O Tocantins Tem Jeito”, afirmou Tiago Dimas.

Comentários pelo Facebook: