Vereador Gideon Soares cobra pavimentação, regularização fundiária e organização do trânsito

Agnaldo Araujo - |
Foto: AF Notícias
Reunião do vereador Gideon Soares e do prefeito em exercício, Fraudneis Fiomare

Márcia Costa//AF Notícias

O vereador Gideon Soares (PRTB) aproveitou o recesso parlamentar para conversar com o prefeito interino de Araguaína, Fraudneis Fiomare (PSB), sobre as reivindicações de moradores da cidade. Durante a reunião foram apresentados ao gestor os requerimentos aprovados na Câmara Municipal, em 2017, para que sejam executados este ano.

Nos requerimentos estão pedidos de regularização fundiária, pavimentação asfáltica e organização do trânsito em alguns bairros. “Pedi ao prefeito em exercício que olhasse com bons olhos para os bairros que sofrem sem a pavimentação. O tráfego fica complicado nessa época de chuvas por causa da lama e fica difícil até para o caminhão de lixo fazer a coleta. Solicitei que fosse colocado pelo menos cascalho nesses locais”, afirmou Gideon Soares.

Segundo o vereador, o prefeito em exercício garantiu que, apesar do pouco tempo, vai conversar com os secretários para atender as principais demandas e que está dando continuidade ao trabalho do prefeito Ronaldo Dimas.

Gideon Soares ainda ressaltou que seu gabinete está de portas abertas para atender e ouvir as demandas da comunidade. “Precisamos conhecer as reivindicações dos moradores e estabelecer um trabalho de aproximação com os gestores, para mostrarmos e cobrarmos as necessidades que precisam ser solucionadas na cidade”, finalizou.

Comentários pelo Facebook: