Gilmar defende pré-candidatura de Marcus Marcelo a deputado: ‘o povo cansou de mesmice’

Redação AF - | - 701 views
Foto: Divulgação
Gilmar da Auto Escola e Marcus Marcelo

‘O povo está cansado de mesmice’. Essa é a fala do vereador de Araguaína, Gilmar da Autoescola (PSC) ao defender a pré-candidatura de Marcus Marcelo (PR) a deputado estadual. Marcus é também vereador em Araguaína, reeleito em 2016 para o segundo mandato, professor concursado da rede estadual e médico veterinário.

Marcus vem ganhando espaço e tem o apoio e a confiança do prefeito Ronaldo Dimas na corrida por uma vaga no Legislativo Estadual.

“Marcus é um nome novo e o vejo com um futuro promissor, inclusive para suceder Dimas [como prefeito]. O povo está cansado da mesmice. Veja, por exemplo, a Câmara de Araguaína, onde tivemos 10 novos vereadores eleitos”, afirmou Gilmar.

O vereador destacou que Marcus Marcelo transmite confiança e é um “homem que só tem uma palavra”. “Tem pulso firme. Quando ele diz que o jumento morreu, pode tocar fogo na cangalha”, brinca Gilmar.

Araguaína tem atualmente quatro deputados estaduais: Jorge Frederico, Valderez, Olyntho Neto e Elenil da Penha. Para o vereador, “alguns deles foram omissos e o povo vai querer mudança”.

Gilmar destacou ainda que Marcus foi o único presidente de Câmara no Estado a realizar um concurso público e dar posse a todos os aprovados em menos de seis meses. “Foi um concurso sério e sem enrolação. Ele também valoriza e se preocupa com os servidores. Recentemente, os servidores tiveram 26% de aumento no ticket alimentação. É bom lembrar que vereador não tem direito a esse benefício”, finalizou o vereador Gilmar da Autoescola.

Comentários pelo Facebook: