Seet
Sobral – 300×100

Vídeo em que vereadores estariam tomando chopp viraliza; Câmara diz ser ‘chá gelado’

Redação AF - |
Foto: Reprodução vídeo
Momento em que garçom suposto chopp aos vereadores

Um vídeo que mostra os vereadores palmenses Rogério Freitas (PMDB) e Filipe Fernandes (PSDC) sendo servidos, na Câmara Municipal, com um líquido semelhante à cerveja tem causado alvoroço nas redes sociais.

As imagens viralizaram na manhã de hoje e chocaram os tocantinenses que, por sua vez,  acreditam que o líquido servido é chopp, em razão da cor e espuma típicos da bebida.

Sentados na Mesa Diretora, os vereadores recebem a bebida e naturalmente prosseguem com suas atividades parlamentares.

Ao contrário do que acreditam os internautas, a assessoria da Câmara Municipal de Palmas diz que o líquido não é chopp e sim chá gelado, bebida que os dois vereadores da Casa de Leis tomam com frequência.

Em nota, a Câmara explicou que os vereadores foram servidos com chá feito com “Pó para preparo de composto líquido com ervas aromáticas”, da Herbalife, durante uma reunião da Comissão de Políticas Públicas Sociais nesta quarta-feira (25).

Além disso, por meio de sua assessoria, a Casa esclareceu que é comum o garçom servir, além de água e café, outras opções aos vereadores, como sucos, chás e até mesmo medicamentos, caso o horário seja no período de trabalho parlamentar.

Ainda conforme a Câmara, todos os compostos para preparos de chás e outros líquidos são adquiridos pelos próprios vereadores.

VEJA O VÍDEO: 

Comentários pelo Facebook: