Famílias de Araguaína ainda podem se inscrever no "Programa Minha Casa Minha Vida"

Por Redação AF
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20/08/2013 14h07 - Atualizado há 5 anos
<div style="text-align: justify;"> <span style="font-size:14px;">A Secretaria da Habita&ccedil;&atilde;o de Aragua&iacute;na informa que continua aberto o cadastramento no programa Minha Casa Minha Vida. Al&eacute;m das mais de 2 mil casas em fase de conclus&atilde;o, mais 4 mil unidades foram anunciadas pelo prefeito em julho. O posto de cadastramento da Prefeitura fica na Rua Humberto de Campos, 508, esquina com a Rua 1&ordm; de Janeiro, no Bairro S&atilde;o Jo&atilde;o (antigo pr&eacute;dio da UFT).<br /> <br /> <u><strong>Para ser cadastrado no programa, o interessado deve apresentar, al&eacute;m dos documentos pessoais:</strong></u><br /> <br /> - Comprova&ccedil;&atilde;o de renda (formal ou informal) somente para enquadramento no programa<br /> <br /> - Verifica&ccedil;&atilde;o do CAD&Uacute;NICO - Cadastro &Uacute;nico<br /> <br /> - Verifica&ccedil;&atilde;o do CADMUT - Cadastro Nacional de Mutu&aacute;rios<br /> <br /> - Verifica&ccedil;&atilde;o do CADIN - Cadastro Informativo de cr&eacute;ditos n&atilde;o quitados do Setor P&uacute;blico Federal.<br /> <br /> <strong><u>Para participar do programa, o benefici&aacute;rio deve atender &agrave;s seguintes condi&ccedil;&otilde;es:</u></strong><br /> <br /> - Renda familiar bruta de at&eacute; R$ 1.600,00;<br /> <br /> - Capacidade civil (maioridade ou menor emancipado com 16 anos completos);<br /> <br /> - Regularidade do CPF na Receita Federal;<br /> <br /> - Brasileiro nato ou naturalizado; se estrangeiro, ter visto permanente no pa&iacute;s;<br /> <br /> - N&atilde;o pode ter sido beneficiado anteriormente em programas de habita&ccedil;&atilde;o social do governo;<br /> <br /> - N&atilde;o possuir casa pr&oacute;pria ou financiamento em qualquer UF - Unidade da Federa&ccedil;&atilde;o;<br /> <br /> - N&atilde;o possuir registro no CADIN;<br /> <br /> - N&atilde;o possuir d&eacute;bitos n&atilde;o regularizados junto &agrave; Receita Federal;<br /> <br /> <u><strong>O procedimento &eacute; feito da seguinte forma:</strong></u><br /> <br /> 1 - O benefici&aacute;rio dirige-se aos postos de cadastramento da prefeitura para se cadastrar;<br /> <br /> 2 - Ap&oacute;s a sele&ccedil;&atilde;o e caso seja aprovado, &eacute; convocado para apresenta&ccedil;&atilde;o da documenta&ccedil;&atilde;o pessoal;<br /> <br /> 3 &ndash; Assinatura do contrato ocorre na entrega do empreendimento.<br /> <br /> Os interessados podem obter mais informa&ccedil;&otilde;es pelo telefone: 3411-5600.</span></div>
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