Araguaína

Abertas inscrições para aulas gratuitas de teatro e canto em Araguaína

Por Agnaldo Araujo
Comentários (0)

02/03/2016 15h52 - Atualizado há 5 anos
Estão abertas vagas gratuitas para cursos de teatro e canto, para adultos e crianças a partir de seis anos. As bolsas serão sorteadas entre os inscritos, que têm até sexta-feira (04/03), para realizarem as inscrições no Espaço Cultural ArtPalco. O projeto é uma parceria da Prefeitura de Araguaína, Instituto Social e Cultural Araguaia (Isca) e Grupo ArtPalco. De acordo com o produtor cultural e artístico do Grupo ArtPalco, Uallace Carlos, as aulas de Canto e Teatro, além de buscar o lado artístico de cada um, também contribuem com a autoestima. “As aulas fazem muito bem a todos, que ganham autoconfiança e conseguem se expressar melhor. Não só as crianças, mas adultos também tem um excelente aproveitamento com os cursos. Quem já fez teatro sabe o quanto é bom encarnar um papel diferente, dar voz a um personagem e vivenciar as próprias emoções ‘na pele’ de outra pessoa”, completou o produtor.
Inscrição
Os interessados em fazer os curso podem fazer as inscrições por telefone, 3421-4022 ou 9210-6287, ou no próprio Espaço Cultural Artpalco, localizado na Avenida Tocantins, nº 150, setor Setor George Yunes, em frente ao Espaço Cultural.Grupo Artpalco
O Grupo Artpalco estão desde 2011 em Araguaína, os atores e atrizes atuam apresentando vários espetáculos, já conhecidos do público como “Casos Insanos”, em três temporadas, "Poção do Amor", “As Malditas” e musicais como o da “Galinha Pintadinha”.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.