Wilber Filho

Sindicato defende modelo de autosserviço nos postos de combustíveis: 'um avanço significativo'

Projeto de lei permite funcionamento de até 50% das bombas de autosserviço.

Por Redação
Comentários (0)

14/08/2024 16h10 - Atualizado há 2 horas
Reunião da Fecombustíveis

Notícias do Tocantins - A Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e de Lubrificantes (Fecombustíveis) discutiu sobre o projeto de lei nº 5243/2023, que propõe a permissão do funcionamento de até 50% das bombas de autosserviço nos postos de abastecimento.

O evento foi em Porto Velho, Rondônia, no dia 8 de agosto, e contou com a participação do presidente do Sindicato dos Revendedores de Combustíveis do Tocantins (Sindiposto-TO) e segundo secretário da Fecombustíveis, Wilber Filho.

Durante as discussões, Wilber Filho destacou a importância de encontros com os representantes da federação para debater projetos que afetam o setor de revenda, especialmente em relação à modernização proposta pelo autosserviço.

“A proposta de permitir o autosserviço em postos de combustíveis pode representar um avanço significativo na eficiência operacional dos postos, além de proporcionar maior conveniência ao consumidor. É essencial que estejamos abertos a inovações que contribuam para o fortalecimento do mercado e para a satisfação dos nossos clientes”, disse. 

Segundo Wilber Filho, os debates entre a diretoria da Fecombustíveis e os representantes do setor são essenciais para a modernização e desenvolvimento contínuo da indústria de combustíveis.

"Participar de um evento como este é fundamental para alinhar nossas estratégias e fortalecer a união entre os representantes do setor. Através desse diálogo e troca de experiências, conseguiremos avançar em soluções inovadoras, garantindo a sustentabilidade e o crescimento do mercado de combustíveis, não só no Tocantins, mas em todo o Brasil", finalizou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.