Saúde

Prestadores de serviços do SERVIR não recebem há quase 5 meses, diz deputado na Assembleia

Parlamentar cobrou providências por parte do Governo do Estado.

Por Redação
Comentários (0)

14/08/2024 16h24 - Atualizado há 2 horas
Denúncia foi apresentada na tribuna da Assembleia Legislativa pelo deputado Professor Júnior Geo

Notícias do Tocantins - Durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), o deputado estadual Professor Júnior Geo (PSDB) cobrou ao Governo do Estado que efetue os repasses financeiros ao SERVIR – Plano de Assistência à Saúde dos Servidores.

5 meses sem receber

De acordo com o parlamentar, as empresas prestadoras de serviço estão há quase cinco meses sem receber os repasses financeiros que são descontados na folha de pagamento dos servidores públicos estaduais.

Suspensão dos serviços

“A rede privada que presta os serviços de saúde já passou pela tolerância de atraso de dois meses, prevista em contrato, aguardou o pagamento da secretaria responsável que não efetuou o pagamento ainda e a prestação de serviço pode ser suspensa a qualquer momento, trazendo problemas para os servidores” – pontuou Geo.

Pedido de ajuda aos demais deputados

Segundo o Professor Júnior Geo, é preciso agir antes, para evitar a suspensão dos serviços. “Solicito ajuda dos demais deputados para a cobrança desse pagamento junto ao órgão responsável e com isso evitarmos prejuízo aos servidores que pagam essa conta” – conclamou Geo.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.