Criminalidade

Araguaína registra fim de semana violento com dois homicídios e duas tentativas; estudante comete suicídio

Por Redação AF
Comentários (0)

22/02/2016 11h33 - Atualizado há 5 anos

Fernando Almeida//Araguaína Notícias

Araguaína registrou um final de semana violento.  Somente no intervalo entre às 22h do sábado (20) e às 21 do domingo (21) duas pessoas foram mortas a tiros e outras duas baleadas, sendo uma delas um comerciante.

Homicídio na Feirinha

Às 22h30 de sábado, o serralheiro e ex-presidiário Charley da Silva Cavalcante (40 anos) foi executado com dois tiros. O crime ocorreu na Rua do Amor, na Feirinha.   A vítima era conhecida como Charles Gago, com passagens por furto, roubo e violência doméstica. Ninguém foi preso.

Homicídio Setor Itaipu

Quatro horas depois, já por volta das 2 horas da madrugada de domingo, dois irmãos foram vítimas da violência no setor Itaipu.  Pedro Macedo de Santana, de 24 anos, foi alvejado na perna por disparo de arma de fogo em um bar e encaminhado ao Hospital. Já o irmão dele, João Batista Macedo, de 22 anos, foi morto a tiros e o corpo localizado numa construção, nas proximidades do bar.

Assalto

Na noite de domingo, por volta das 21h00, o comerciante João Raimundo da Silva foi baleado, durante uma tentativa de assalto ao seu comércio.  O fato ocorreu nas proximidades da Feirinha.  Ele foi socorrido e levado ao HRA com ferimentos.

Nesta ocorrência a PM conseguiu, posteriormente, deter dois jovens suspeitos de praticar o crime. Os nomes não foram divulgados, mas a informação é de que eles foram baleados.

Suicídio

Outra ocorrência do fim de semana em Araguaína foi o suicídio do acadêmico de Zootecnia da UFT, Carlos Figueira,  ocorrido na tarde do sábado (20) no setor Araguaína Sul.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.