Deputado federal

Alexandre Guimarães se reúne com ministro das Cidades e debate pauta habitacional do Tocantins

Deputado pediu que algumas pessoas sejam priorizadas no programa habitacional.

Por Redação
Comentários (0)

01/03/2023 17h50 - Atualizado há 11 meses
Deputado Alexandre Guimarães com o ministro

O deputado federal tocantinsense Alexandre Guimarães (Republicanos) se reuniu com o Ministro das Cidades, Jader Filho, em audiência nesta terça-feira, 28 de fevereiro.

Entre as demandas apresentadas, o deputado federal pediu prioridade às famílias que possuem pessoas com câncer, espectro autista ou Síndrome de Down em projetos habitacionais do governo federal.

Pedimos sensibilidade ao ministro em relação aos beneficiários do programa Minha Casa, Minha Vida para que sejam observadas as características da unidade familiar, as pessoas que tem o espectro autista, síndrome de down, alguma necessidade física que possa ser prioridade dentro do programa, dando mais dignidade a essas pessoas, a essas famílias”, frisou.

O ministro Jader Filho falou sobre a discussão das importantes pautas para o estado do Tocantins e ressaltou que vai trabalhar em união para o avanço do Tocantins e do Brasil.

“Discutimos aqui as pautas para esse estado tão importante da nossa Federação, situações do Minha Casa, Minha Vida, da área de saneamento e da área de mobilidade, e se Deus quiser vamos trabalhar juntos para fazer com que o Tocantins e o Brasil possam avançar ainda mais”, disse o ministro.

Ainda na noite desta terça-feira (28), Alexandre Guimarães usou a tribuna da Câmara Federal para destacar a importância da audiência no Ministério das Cidades e destacar a parceria entre a pasta e o estado do Tocantins.

Deputado Alexandre Guimarães com o ministro

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF Notícias. Todos os direitos reservados.