Concurso da ALETO

Após pedidos de Jorge Frederico e Marcus Marcelo, Assembleia fará aulão gratuito em Araguaína

Provas do concurso serão aplicadas nas principais cidades do estado, em 14 de abril.

Por Redação
Comentários (0)

28/03/2024 10h20 - Atualizado há 4 semanas
Aulão gratuito será realizado em parceria com a Câmara de Araguaína

Notícias do Tocantins – Após solicitação dos deputados estaduais Jorge Frederico (Republicanos) e Marcus Marcelo (PL), a Assembleia Legislativa do Tocantins irá promover um aulão gratuito como preparatório para o concurso da Casa de Leis, que terá as provas aplicadas no dia 14 de abril.

Os deputados Jorge Frederico e Marcus Marcelo, juntamente com o presidente da Aleto, Amélio Cayres e demais colegas de parlamento, colocaram a aplicação das provas nas maiores cidades do estado, como item obrigatório para a bancada examinadora.

O aulão acontecerá no dia 06 de abril, no auditório da Universidade Federal do Norte do Tocantins (UFNT), no Campus Cimba, localizado na Avenida Paraguai, Setor Cimba, e será dividido em dois períodos, das 8h às 12h30 e das 14h às 18h30.

Serão ministradas aulas essenciais para a prova, incluindo Língua Portuguesa, Informática, Raciocínio Lógico, História e Geografia do Tocantins, além do Estatuto do Servidor e Regimento Interno da Aleto.

Para garantir uma das 250 vagas ofertadas, os interessados devem fazer suas inscrições por meio do site www.escolalegto.com.br. Para mais informações, o candidato pode entrar em contato com organização do aulão, pelo telefone (63) 98419-5423.

O aulão preparatório para o concurso é uma parceria da Assembleia Legislativa com a Câmara Municipal de Araguaína.

As provas do concurso serão aplicadas nas principais cidades do estado, no próximo dia 14 de abril, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.