Palmas

Após requerimento do vereador Folha, setor Lago Norte recebe expansão da rede de energia

De acordo com o vereador Folha, a solicitação era uma demanda antiga dos moradores.

Por Redação
Comentários (0)

15/12/2023 16h30 - Atualizado há 4 meses
Vereador Folha

O vereador Folha (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Palmas (CMP), teve seu requerimento que visa expandir a rede de energia elétrica destinada à iluminação pública em várias alamedas do setor Lago Norte atendido pela prefeitura. Essa ação beneficiará todos os moradores da região.

De acordo com o vereador Folha, a solicitação era uma demanda antiga dos moradores. “Estive no setor conversando com a comunidade e com o presidente da Associação de Moradores [Gabriel], e constatamos que essa era uma das ações mais solicitadas por todos. Sempre estivemos atentos às necessidades do Lago Norte e sabemos que há muitas demandas, mas com a regularização dos imóveis, os anseios dos moradores serão transformados em realidade”, ressaltou.

Folha agradeceu o apoio da prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) e destacou que o objetivo é garantir que todos tenham acesso aos benefícios oferecidos pelo poder público. “O atendimento desse requerimento é fruto do comprometimento da prefeita Cinthia com o bem-estar dos cidadãos palmenses e eu, como vereador, sempre estarei à disposição da comunidade para ouvi-los e contribuir com esse trabalho, proporcionando a todos os serviços oferecidos pelo nosso município”, pontuou.

Além do pedido de extensão da rede de energia elétrica, o vereador formalizou uma série de outros requerimentos que refletem as necessidades e anseios da comunidade local. A solicitação do vereador Folha foi formalizada no dia 10 de outubro durante a realização da sessão itinerante da 'CMP nos Bairros'.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.