Deputado estadual

Assembleiano de berço, Gipão parabeniza Assembleia de Deus pelos 113 anos de história no país

Atualmente a igreja reúne mais de 20 milhões de membros no Brasil.

Por Redação
Comentários (0)

18/06/2024 18h17 - Atualizado há 1 mês
Assembleia de Deus completa 113 anos de história no Brasil

Notícias do Tocantins - Durante sessão na Assembleia Legislativa do Tocantins, nesta terça- feira (18), o deputado estadual Gipão (PL) parabenizou a Igreja Assembleia de Deus pelo seu aniversário de 113 anos de fundação, celebrado hoje em todo o Brasil.

Foi de Belém do Pará, através do serviço evangelização iniciado pelos missionários suecos, Daniel Berg e Gunnar Vingre, em 18 de junho de 1911, que a  igreja se expandiu para o restante do país e se transformou no maior movimento pentecostal do mundo.

“Desde muito jovem, tenho acompanhado a vida pastoral, primeiramente através dos meus pais, que já descansam no Senhor, e de muitos obreiros, pastores e missionários, da igreja Assembleia de Deus no Tocantins. Me sinto privilegiado por ser uma testemunha viva da luta, do amor e da entrega desses homens e mulheres pela obra de Deus. E neste dia tão especial, a igreja celebra 113 anos de historia no Brasil. Quero congratular-me com todos os membros que trabalham para manter acesa a chama missionária neste país”, declarou o parlamentar.

Atualmente, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a igreja Assembleia de Deus reúne um contingente de mais de 20 milhões de membros em todo o Brasil.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.