Araguaína

Câmara de Vereadores promove sessão especial em comemoração aos 60 anos do 2º BPM

Vereadores destacaram a importância do trabalho da Polícia do Tocantins.

Por Redação
Comentários (0)

10/11/2021 15h55 - Atualizado há 2 anos
Militares da reserva também participaram da sessão

A Câmara de Araguaína realizou uma sessão solene nesta terça-feira (9) em comemoração ao aniversário sexagenário do 2º BPM – Batalhão Araguaia da Polícia Militar do Estado do Tocantins. O requerimento foi apresentado pelos vereadores Sargento Jorge Carneiro e Soldado Alcivan.

Na sessão, estiveram presentes o tenente-coronel Valdeonne Dias da Silva, comandante do batalhão, a delegada regional de Polícia Civil, Ana Maria Barros Varjal, o comandante do 2° Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar, Major Clóvis Eduardo Fernandes Carneiro, dentre outras autoridades. Na ocasião, o major José Wellington recebeu uma moção de aplausos em razão da sua transferência para a reserva remunerada.

A homenagem foi realizada em agradecimento a todos aqueles que ajudaram a construir e a consolidar a história do batalhão de referência na Polícia Militar do Tocantins.

O tenente-coronel Valdeonne Dias agradeceu pela homenagem e ressaltou o comprometimento da Polícia Militar com a segurança pública: "Os verdadeiros guardiões há 60 anos operam por aqui e operarão por muito tempo e contribuem com a construção de uma história consolidada dentro da segurança pública. Agradeço essa Casa de Leis por esse reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela Polícia Militar".

As sessões da Câmara Municipal de Araguaína têm início pontualmente às 9 horas e são transmitidas ao vivo por meio do site da Câmara (www.araguaina.to.leg.br) e nas redes sociais. O cidadão que desejar pode acompanhar o trabalho da Casa de qualquer lugar do mundo, pela internet.

2º BPM faz 60 anos

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.