Solidariedade

Câmara de Vereadores aprova projeto de lei que cria a Semana Solidária em Araguaína

Semana da solidariedade deverá ser comemorada no mês de março.

Por Redação
Comentários (0)

23/02/2022 17h06 - Atualizado há 2 anos
Câmara de Araguaína

A Câmara de Araguaína aprovou um projeto de lei (n° 141/21) que institui a Semana Municipal Solidária e a inclui no Calendário Oficial de Eventos do Município.

De acordo com o projeto, a semana da solidariedade deverá ser comemorada anualmente, sempre na 3ª semana do mês de março, quando se comemora o aniversário de São José.

Haverá realização de palestras e eventos sobre solidariedade; divulgação de boas práticas solidárias em diversas mídias; realização de encontros comunitários para identificação e disseminação de práticas solidárias; medidas diversas que visem dar suporte e visibilidade a boas práticas solidárias, em especial aquelas voltadas para segmentos sociais vulneráveis.

O autor do projeto, vereador Abraão de Araújo, destacou que o objetivo desta iniciativa é proporcionar, fortalecer e ajudar famílias carentes no município de Araguaína.

O projeto foi aprovado por unanimidade pelos parlamentares no dia 15 de fevereiro e segue para sanção ou veto do prefeito municipal

As sessões da Câmara de Araguaína têm início pontualmente às 9 horas e são transmitidas ao vivo por meio do site www.araguaina.to.leg.br e das redes sociais. O cidadão ode acompanhar o trabalho da Câmara de qualquer lugar do mundo, pela internet.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.