Câmara de Araguaína

Câmara realiza sessão especial e entrega moções de aplausos em homenagem às mulheres

A Sessão foi proposta pela vereadora Paula Zerbini, por meio do requerimento nº 461/22.

Por Redação
Comentários (0)

09/03/2022 14h37 - Atualizado há 2 anos
Várias mulheres participaram da sessão

Na manhã desta terça-feira (08/03) foi realizada sessão em Homenagem ao Dia Internacional da Mulher no Plenário da Câmara Municipal de Araguaína. A data foi marcada pela presença de mulheres de diversos segmentos da sociedade e que possuem uma História de superação.

A Sessão foi proposta pela vereadora Paula Zerbini, por meio do requerimento nº 461/22.

Estavam presentes representantes da educação, esporte, segurança pública, órgãos da justiça, movimentos sociais e da sociedade civil em geral.

A programação contou com a música da dupla Rosana e Cilene, além de serem entregues rosas a todas as mulheres presentes.

Na oportunidade também foram entregues moções de aplausos a várias mulheres, entre elas a servidora pública Priscila Oliveira, por ter vencido a batalha contra o câncer de mama.

A vereadora Paula Zerbini agradeceu a presença de todas as mulheres e ressaltou a importância que as mulheres possuem na sociedade araguainense: “Meu reconhecimento a todas as mulheres que merecem nosso carinho e respeito por serem tão importantes para o desenvolvimento da nossa cidade. Mulheres que contribuem com sensibilidade, trabalho, competência, paciência e dedicação, fazendo com excelência tudo o que se propõem a fazer.”

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.