Audiência pública

Câmara de Vereadores fará audiência para debater qualidade de serviços da BRK em Araguaína

Haverá a participação de diversas instituições, incluindo representantes da BRK Ambiental.

Por Redação
Comentários (0)

19/09/2023 12h31 - Atualizado há 7 meses
Plenário da Câmara Municipal de Araguaína

A Câmara Municipal de Araguaína vai realizar mais uma audiência pública para discutir a prestação de serviços de água e esgoto pela BRK Ambiental na cidade, no dia 3 de outubro (terça-feira), às 9h. Na oportunidade serão abordadas diversas questões críticas relacionadas à qualidade dos serviços prestados pela empresa.

Entre os principais assuntos estão, aumento abusivo da tarifa de água, o elevado percentual da taxa de esgoto, a falta de água em vários setores, a recuperação de buracos deixados nas ruas e diversos outros problemas que a população tem enfrentado.

Conforme declarado pelo presidente Marcos Duarte, a audiência será uma oportunidade crucial para que os cidadãos de Araguaína expressem suas preocupações e sugestões em relação aos serviços da BRK Ambiental. "Estamos aqui para representar os interesses da nossa comunidade e garantir que essas questões sejam discutidas de maneira aberta e transparente", afirmou o vereador.

A audiência pública contará com a participação de diversas instituições, incluindo representantes da BRK Ambiental, da Prefeitura, da Agência Tocantinense de Regulação (ATR), do Procon, do Ministério Público e da população em geral. O evento será uma oportunidade para todas as partes envolvidas discutirem os problemas existentes e buscarem soluções conjuntas.

"Acreditamos que, ao reunir todas essas partes interessadas, podemos encontrar soluções para melhorar a qualidade dos serviços de água e esgoto em Araguaína”, frisou Marcos Duarte.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.