Há 19 anos

Cedido gratuitamente para eventos e aniversários, Galpão do Gipão passa por reforma em Araguaína

Galpão tem sido, ao logo de quase 2 décadas, um espaço de utilidade pública.

Por Redação 748
Comentários (0)

12/06/2024 14h34 - Atualizado há 1 mês
Casamentos realizados no galpão

Notícias de Araguaína - Completando 19 anos de serviços prestados à população araguainense, este ano, o Galpão do Gipão está passando por melhorias na estrutura e na pintura, com previsão de estar disponível novamente à comunidade já nesta sexta-feira (14).

O galpão tem sido, ao logo de quase 2 décadas, um espaço de utilidade pública. Eventos como aniversário, casamento, chá de panela, confraternizações e até velório já aconteceram no local, todos de forma gratuita. 

“Assim que fui eleito vereador, percebi uma alta procura de espaço púbico de eventos para a comunidade. Fiz, por algumas vezes, requerimento solicitando dos gestores a época para que fosse construído um galpão comunitário, mas não obtive sucesso e resolvi fazer o espaço para atender a demanda da comunidade araguainense. Minha intenção é melhorar essa estrutura para oferecer ainda mais conforto para quem precisa realizar seu evento e não tem condições de pagar um alto preço de uma casa de eventos”, afirmou o proprietário do espaço, deputado estadual Gipão.

No último dia 18 de maio, aconteceu um casamento comunitário no local, com 4 casais celebrando o matrimônio. O evento é um símbolo do impacto social produzido na cidade de Araguaína.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.