Palmas

Cidade do automóvel atende requerimento apresentado pela deputada Vanda Monteiro

A Cidade do Automóvel compreende uma área dividida em 137 lotes.

Por Redação
Comentários (0)

29/12/2020 09h21 - Atualizado há 3 anos
Requerimento foi apresentado pela deputada Vanda Monteiro (PSL)

O Governo do Tocantins publicou neste mês de dezembro a Portaria 132/2020 que trata da criação da Cidade do Automóvel, espaço para a instalação de empreendimentos industriais, comerciais e prestadores de serviço do setor automotivo.

A Deputada estadual Vanda Monteiro (PSL) comemorou a iniciativa, destacando que apresentou na Assembleia Legislativa um requerimento solicitando ao Governo a criação deste empreendimento.

"O requerimento de minha autoria foi apresentado, aprovado e encaminhado à Secretaria responsável. Hoje estamos diante do início da implantação de um pólo  gerador de emprego e renda em nossa capital e que será de grande importância para o Tocantins", disse.

A Cidade do Automóvel ficará localizada no Distrito Industrial Tocantins II, na quadra ASR-NE 65. O espaço será destinado a instalação de empreendimentos industriais, comerciais e prestadores de serviço do setor automotivo.

SAIBA MAIS

A Cidade do Automóvel compreende uma área de 105.041,09 m², dividida em 137 lotes com tamanhos que variam de 360m² a 1.826,60m². Os terrenos serão destinados a todos os tipos de empresas e negócios do ramo automobilístico, entre eles: concessionárias, lojas de novos e seminovos, auto peças, despachantes, oficinas mecânicas e outros.

(Com informações da Secom)

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.