Muita Poeira!

Vereador Claudiel Santos visita setor com Alexandre Guimarães, que garante emenda para asfalto

Deputado federal garantiu a destinação de emenda no valor de R$ 3 milhões.

Por Conteúdo AF Notícias 692
Comentários (0)

21/08/2023 16h15 - Atualizado há 8 meses
Trecho que será pavimentado liga o setor Maracanã ao setor Barros

O vereador de Araguaína, Claudiel Santos, visitou o setor Maracanã juntamente com o deputado federal Alexandre Guimarães, para mostrar a realidade dos moradores que ainda sofrem com a falta de pavimentação asfáltica em parte das ruas.

De acordo com o vereador Claudiel, o deputado federal garantiu que irá destinar emenda parlamentar para finalizar a pavimentação das ruas do bairro.

Será a realização de um sonho dessa população que tem sofrido com a poeira, principalmente agora no verão. As crianças estão adoecendo por causa da poeira, tempo seco e umidade do ar baixíssima. Daí vem a tosse seca e problemas respiratórios. Por isso, a falta de pavimentação é uma das principais reclamações dos moradores”, relatou o vereador.

Claudiel Santos ressaltou que o asfalto irá proporcionar mais qualidade de vida para os moradores, além de segurança e valorização dos imóveis. “O asfalto é o mínimo que deve ser ofertado à comunidade. Agradecemos a parceria do deputado Alexandre Guimarães, que vai destinar o dinheiro para que a obra seja finalizada. Serão R$ 3 milhões para o trecho que liga o Maracanã ao setor Barros", finalizou o vereador.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.