Atuação parlamentar

Vereador Claudiel Santos visita escola e creche de Araguaína para ouvir demandas da Educação

Parlamentar afirmou que as demandas serão levadas para a Câmara.

Por Conteúdo AF Notícias
Comentários (0)

22/08/2023 08h08 - Atualizado há 8 meses
Vereador Claudiel Santos durante visita em uma das escolas

Nesse mês de agosto, o vereador de Araguaína Claudiel Santos visitou a Creche Normando Souza Linhares, no setor Santa Terezinha, e a Escola Municipal São Domingos, no Bairro São João, com o intuito de fiscalizar e acompanhar as principais demandas da área da educação, além de verificar o trabalho desenvolvido pelos gestores e a qualidade do serviço ofertado nas unidades.

O vereador conversou com servidores e estudantes, e reforçou que a educação deve ser prioridade no governo. Por isso, Claudiel afirmou que tem buscado melhorias para os profissionais de educação e para os alunos.

“Hoje Araguaína conta com ensino de qualidade, profissionais qualificados e uma infraestrutura moderna, mas precisamos sempre estar de olho e acompanhando as unidades escolares. Precisamos ouvir os servidores e verificar o que precisa ser melhorado. Essas demandas são levadas para a Câmara e transformadas em requerimentos ou projetos”.

O parlamentar parabenizou as duas unidades pelo acolhimento e disse que é importante conhecer de perto a realidade de cada escola, ouvir as equipes diretivas, professores e funcionários, a fim de buscar soluções para eventuais problemas, intervindo junto ao Poder Executivo no atendimento às demandas.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.