Infraestrutura

Com emenda de Vicentinho Jr, ponte é construída em Luzimangues e resolve problema antigo

Iniciativa atende demanda da comunidade e fortalece desenvolvimento regional

Por Redação
Comentários (0)

22/01/2024 08h20 - Atualizado há 3 meses
Ponte construída com recursos de emenda parlamentar do deputado Vicentinho Júnior.

Atendendo a uma solicitação do vereador Pim Júnior (UB) e em resposta às necessidades da comunidade portuense, o deputado federal Vicentinho Júnior (Progressistas) destinou R$ 280 mil para a construção de uma ponte na região Rosa dos Ventos, zona rural do distrito de Luzimangues, em Porto Nacional. Executada pela prefeitura do município, a obra, de 10 metros de extensão, foi entregue à comunidade no dia 20 de janeiro. 

O vereador Pim Júnior destacou a importância da iniciativa, ressaltando que a ponte beneficiará diretamente quase 200 famílias que acessam a área que é uma região de chácaras. “Graças à sensibilidade do deputado Vicentinho Júnior, conseguimos resolver um problema antigo que afetava a mobilidade e o acesso das famílias. Essa ponte é um marco para o desenvolvimento local”, enfatizou o vereador.

Vicentinho Júnior ressaltou que a construção da ponte sobre o Córrego Bejuí terá impacto positivo não apenas na mobilidade, mas também no setor agrícola. Destacou que mais do que uma obra de infraestrutura, a iniciativa visa impulsionar a produção rural, contribuindo para o fortalecimento da economia do município.

Nosso compromisso é com o Tocantins, e essa ação reflete a parceria entre representantes da sociedade e o nosso desprendimento nas questões político-partidárias. O recurso foi colocado ainda na gestão do prefeito Joaquim Maia e executado pelo prefeito Ronivon Maciel. Nosso trabalho é em prol de Porto, para a cidade, visando sempre o desenvolvimento do nosso município e acima de tudo, para o bem-estar das pessoas. Isso nos dá a tranquilidade de que estamos no caminho certo”, concluiu o parlamentar.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.