Câmara de Araguaína

De volta, Fraudneis ironiza líder: 'pensei que estava agradecendo o prefeito pela chuva'

"Tive o entendimento que ele agradeceu o prefeito pela chuva", disse.

Por Márcia Costa 1.008
Comentários (0)

06/10/2021 16h20 - Atualizado há 2 anos
Vereador Fraudineis Fiomare

O vereador Fraudneis Fiomare (PSC) retornou à Câmara Municipal de Araguaína, nesta quarta-feira (6), após uma licença sem remuneração de 122 dias, desde maio.

Nesse período, o suplente Robert Delmondes assumiu a cadeira no parlamento municipal. Conforme Fraudineis, o objetivo da licença foi cumprir um compromisso firmado durante a campanha eleitoral de 2020, quando garantiu que, caso fosse eleito, daria oportunidade para que os suplentes também assumissem a cadeira na Câmara.

No retorno, ao fazer uso da palavra pela primeira vez, Fraudneis ironizou um agradecimento feito pelo vereador Luciano Santana (SD), o novo líder do governo na Câmara, que agradeceu ao prefeito Wagner Rodrigues pela iluminação de LED no campo de futebol do setor Barros, inaugurada com uma partida de futebol entre prefeito, secretários, vereadores e moradores do bairro.

“Quero parabenizar o prefeito Wagner Rodrigues pela iluminação de LED e a restauração do gramado. Primeiro foi no setor Barros, depois será no Novo Horizonte e demais campos. Tivemos uma partida entre os amigos do prefeito e a comunidade, e ele [Wagner] jogou nos dois tempos. Quero parabenizar os vereadores pela presença. A comunidade ficou satisfeita e feliz pela iluminação de LED. O placar foi de 3 a 3", disse Luciano Santana.

Por sua vez, o vereador Fraudneis elogiou a partida de futebol, mas brincou dizendo que quando o líder do prefeito começou a falar, pensou que agradeceria o gestor pela chuva.

"Quando o vereador Luciano começou a falar tive o entendimento que ele agradeceu o prefeito pela chuva, pelo inverno que chegou mais cedo em Araguaína. Mas depois corrigiu e agradeceu pela iluminação de LED no campo Barros. Estou aqui para parabenizar, mas gostaria que ele arrumasse todo o gramado, a cerca ali em volta e de todos os campos de futebol. O esporte de Araguaína merece um apoio de verdade da prefeitura e isso está faltando. É o que a gente espera de um prefeito que goste de futebol, que não seja incentivador apenas dentro de campo, e sim que faça investimentos no esporte", disse Fraudneis.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.