Em Mato Grosso do Sul

Deputada Janad Valcari prestigia encontro de lideranças femininas do PL com Michelle Bolsonaro

"A nossa política é feminina e colaborativa, não feminista", disse a ex-primeira-dama.

Por Redação
Comentários (0)

26/02/2024 08h36 - Atualizado há 2 meses
Janad Valcari ao lado de Michelle Bolsonaro e Nilmar Ruiz

Notícias do Tocantins - A deputada estadual do PL Tocantins e pré-candidata à Prefeitura de Palmas, Professora Janad Valcari, participou neste final de semana de eventos do PL Mulher no estado de Mato Grosso do Sul (MS), que teve como anfitriã a ex-primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro.

Acompanhada da ex-prefeita de Palmas e presidente do PL Mulher Tocantins, Nilmar Ruiz, Janad Valcari explicou que o primeiro evento ocorreu nesta sexta-feira (23), sendo fechado apenas para convidados. O segundo encontro aconteceu neste sábado (24), contando com a participação de cerca de 5 mil pessoas.

“Como presidente do PL Mulher, a ex-primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, destacou a importância de trazermos mais mulheres para debater e participar da política. Ela tem feito um trabalho extraordinário dentro desse segmento do nosso partido, tendo conseguido triplicar o número de filiadas por todo o Brasil”, destacou a Professora Janad.

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro ressaltou a importância do evento. “A nossa política do PL é feminina e colaborativa, não feminista. O partido trabalha para construir um novo Brasil a partir da colaboração dos que acreditam nesse sonho”, afirmou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.