Na Assembleia

Deputado Gipão cita a Bíblia e a Constituição ao defender união entre os poderes no Tocantins

Passagens estão no Salmo 133 e no artigo 2º da CF.

Por Redação
Comentários (0)

08/02/2024 17h01 - Atualizado há 2 meses
Deputado Gipão (esq.) com governador e presidente da Assembleia

O deputado estadual Gipão (PL) defendeu a harmonia entre os poderes do Estado, sobretudo do Legislativo e Executivo, engajados em torno do desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida do povo tocantinense, e também destacou o poder da união, previsto no Salmo 133 e na Constituição Federal, durante a 2ª sessão da 10ª legislatura na Assembleia Legislativa do Tocantins.

O artigo 2º da Constituição Federal diz que ‘os poderes são independentes e harmônicos’ e também na Bíblia, no Salmo 133, diz que: ‘Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união’. Que nós possamos pegar essas duas referências, uma da Constituição Federal e outra da Bíblia Sagrada, e fazer com que nossas ações possam sair da teoria e ir para a prática, que é justamente aquilo que o estado espera principalmente da Assembleia e do Governo do Estado do Tocantins”, incentivou o parlamentar.

Gipão finalizou sua fala chamando a atenção para os esforços que são empreendidos nesta direção. “Nós sabemos que estamos fazendo com que o estado do Tocantins possa se desenvolver, a cada dia, para se tornar o estado que nós queremos, amamos e respeitamos”, afirmou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.