Em maio

Deputado Gipão recebe cantor Delino Marçal e garante apoio à Marcha para Jesus em Palmas

Marcha para Jesus está prevista para ser realizada em 04 de maio.

Por Redação
Comentários (0)

12/04/2024 14h47 - Atualizado há 1 mês
Delino Marçal e Gipão

Notícias do Tocantins - O deputado estadual Gipão recebeu a visita do cantor evangélico Delino Marçal e do apóstolo Sebastião Tertuliano Filho, presidente da Ordem dos Ministros Evangélicos de Palmas (OMEP), entidade responsável pela realização da Marcha para Jesus, em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Tocantins.

Marçal já confirmou presença na Marcha para Jesus de Palmas, que será realizada no dia 04 de maio.

Gipão, que é um dos principais apoiadores da marcha, destacou que ficou muito feliz em saber que Delino Marçal é natural de Arapoema.

“Delino é gente da gente. Um tocantinense, que através de seu talento, conquistou respeito pelo seu trabalho, além de um grande destaque nacional no meio gospel. Temos realmente que, além de reconhecer, também prestigiar os artistas da nossa terra”, disse o parlamentar.

Segundo a OMEP, a cidade se prepara para receber um público de aproximadamente 50 mil pessoas na celebração interdenominacional. Além de Marçal, os cantores Fernandinho, Mattos Nascimento, Sandro Nazirel, Jhonny Salvação e a banda Xote Santo estão entre as principais apresentações, juntamente com cantores locais.

“Graças ao apoio do deputado Gipão, este ano a Marcha promete ser ainda mais especial”, frisou Tertuliano.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.