'Araguaína Precisa Voar’

Deputado Gipão visita Aciara e reforça luta histórica por mais voos no Aeroporto de Araguaína

Gipão destacou que sempre defendeu essa pauta e frisou a busca pela solução ainda em 2019.

Por Redação
Comentários (0)

05/02/2024 13h59 - Atualizado há 2 meses
Deputado Gipão na Aciara

O deputado estadual Gipão (PL) visitou a sede da Associação Comercial e Industrial de Araguaína (Aciara), no último sábado (03), e debateu a tão a aguardada expansão de voos no aeroporto da cidade com o presidente da entidade, o empresário Wiliam Rezende.

O parlamentar tem acompanhado de perto as obras de modernização do Aeroporto de Araguaína e a mobilização feita pela Aciara, que, recentemente, lançou o movimento ‘Araguaína Precisa Voar’, um apelo para o aumento de voos diários. 

Gipão destacou que sempre defendeu essa pauta e frisou a busca pela solução do problema ainda em 2019, quando estava vereador e presidente da Câmara Municipal, chegando, inclusive, a realizar audiência pública, além de ir pessoalmente à sede da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), em Brasília, na tentativa de resolver a demanda. 

Vejo essa questão como um desafio a ser superado. Comecei essa busca lá atrás como vereador e, agora na Assembleia Legislativa, reforço esse empenho junto à classe empresarial, entendendo que essa pauta vai além do próprio aeroporto; é o desenvolvimento do município de Araguaína e a prosperidade da região que está em jogo. Então, é certo que, se o aeroporto estiver apto a receber novos voos, não vamos abrir mão de lutar para que isto aconteça”, disse o deputado.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.