Parlamento

Dulce Miranda será a nova coordenadora da bancada federal do Tocantins em Brasília

Dulce está em seu segundo mandato e conhece bem os trâmites da Casa.

Por Redação
Comentários (0)

25/05/2022 16h24 - Atualizado há 1 mês
Reunião da bancada federal do Tocantins

A deputada federal Dulce Miranda (MDB) assumirá a coordenação da bancada federal tocantinense em Brasília, a partir do dia 7 de junho, em razão da licença do deputado Osires Damaso (PSC), que focará em sua pré-candidatura ao governo do Estado.

O suplente Tiago Andrino assumirá a vaga como parte da aliança política selada entre Damaso e o PSB de Carlos Amastha, que é o padrinho político de Andrino.

O nome de Dulce Miranda foi escolhido por aclamação pelos parlamentares que se fizeram presentes na reunião e respaldada pelos demais que não compareceram à mesma. A Bancada Federal do Tocantins se reuniu na tarde desta quarta-feira (25).

“Sinto-me muito honrada com a minha indicação até porque não estava esperando por este convite, e principalmente porque foi por aclamação. A Bancada do Tocantins é muito forte e unida, e darei continuidade ao trabalho desenvolvido pelo Damaso”, disse Dulce Miranda, que está em seu segundo mandato e já conhece bem os trâmites da Casa. Ela afirmou que lutará arduamente pelo desenvolvimento do Estado em busca de recursos. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2022 AF Notícias. Todos os direitos reservados.