Eleições 2020

Empresária filiada ao PT anuncia pré-candidatura à Prefeitura de Araguaína em 2020

O partido já decidiu que terá candidatura própria em Araguaína.

Por Nielcem Fernandes 4.737
Comentários (0)

26/04/2019 12h46 - Atualizado há 2 anos
Pré-candidata Valdirene do PT

A empresária Valdirene Cesário colocou seu nome à disposição do Partido dos Trabalhadores (PT) como pré-candidata à Prefeitura de Araguaína nas eleições 2020. 

Por enquanto, o Diretório Municipal já definiu que o partido terá candidatura própria a prefeito e há outros nomes cotados para a disputa, como o do atual deputado federal Célio Moura.

O presidente do Diretório, Sandro Cardoso, disse que o partido está ouvindo todas as lideranças que querem disputar as eleições e que em breve levará os nomes para deliberação. 

"Queremos unir forças e levar a candidatura própria com a força do povo araguainese", disse a pré-candidata. Valdirene é filiada no PT desde 1989 e ajudou a consolidar o partido no Tocantins. A administradora já foi candidata a vereadora em Araguaína nas ultimas eleições municipais e atuou na coordenação da campanha presidencial de Fernando Haddad e do deputado estadual Zé Roberto. Também foi superintendente da Fundação de Atividade Municipal Comunitária (Funamc) de Araguaína.

"Estamos discutindo e buscando rumos que nos levem a uma candidatura própria à Prefeitura de Araguaína”, acrescentou Célio Moura.  

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2022 AF Notícias. Todos os direitos reservados.