Araguaína

Parque Sonhos Dourados sofre com ruas abandonadas; Ferreirinha cobra pavimentação

Após convite dos moradores, o parlamentar fez um mapeamento das necessidades do bairro.

Por Márcia Costa
Comentários (0)

12/08/2020 15h35 - Atualizado há 3 anos
Ferreirinha com os moradores

Atendendo a um convite da comunidade do setor Parque Sonhos Dourados, em Araguaína, o vereador José Ferreira Barros Filho, mais conhecido como Ferreirinha, realizou visita ao bairro e, juntamente com os moradores, fez um mapeamento das necessidades locais.

Após o levantamento, o vereador protocolou na Câmara Municipal vários requerimentos solicitando benefícios para o setor, tais como pavimentação asfáltica das Ruas Arco-Íris, Sol Nascente, Alameda Graciosa, Odisseia Terrestre, Luar do Sertão e Porto Solidão.

"Há muitos anos o Parque Sonhos Dourados está nesta situação com ruas intrafegáveis. No inverno sofremos com muita lama e buracos. No verão, muita poeira. Essa é nossa realidade", relatou a moradora Núbia.

O vereador Ferreirinha destacou que sempre fez questão de visitar pessoalmente os bairros durante o mandato para conhecer de perto as necessidades da população e buscar soluções.

"Estamos hoje atendendo a solicitação dos moradores do Parque Sonhos Dourados, mantendo a postura de trabalho junto aos bairros como sempre fizemos durante o nosso mandato. Observamos o total abandono das vias na localidade e de imediato iremos tomar as medidas cabíveis", disse.

O vereador explicou que o Legislativo não possui o poder de executar obras, mas sim de fiscalizar e levar as demandas da população ao Executivo Municipal.

Ferreirinha fez um levantamento das ruas que precisam de asfalto

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.