Convênio estadual

Com obra paralisada desde 2018, Ferreirinha cobra conclusão de calçadas no Araguaína Sul

As obras estão paradas desde 2018, segundo o vereador.

Por Márcia Costa
Comentários (0)

06/08/2020 18h10 - Atualizado há 3 anos
Bairro recebeu pavimentação

O vereador Ferreirinha (MDB) cobrou da Prefeitura de Araguaína e do Governo do Estado a continuidade das obras de construção de calçadas com acessibilidade nas ruas do Setor Araguaína Sul II, que estão paradas desde o fim de 2018.

Segundo Ferreirinha, o Setor Araguaína Sul II recebeu pavimentação asfáltica no perímetro que vai até a Avenida Tietê ainda na gestão do ex-governador Marcelo Miranda, em parceria com a prefeitura. “Essas ruas receberam pavimentação e calçadas com muita qualidade”, disse.

No entanto, conforme o vereador, um novo convênio foi firmado na gestão do atual governador Mauro Carlesse para pavimentação da 2ª etapa, mas essas ruas ainda aguardam a construção das calçadas.

Ferreirinha disse não entender o motivo de as calçadas ainda não terem sido construídas nas ruas que já receberam a pavimentação, pois o convênio previa recursos para essa finalidade.

“As calçadas ajudam a conservar a pavimentação asfáltica, além de dar acessibilidade às pessoas que circulam na via, pois tiram o pedestre da rua e evitam acidentes. Uma solução tem que ser encontrada de forma urgente", pontuou Ferreirinha.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.