Prefeitura analisa

Ferreirinha solicita ponte de concreto no Córrego Canindé e estacionamento em frente ao Fórum

Os dois requerimentos já foram aprovados pelos demais vereadores na Câmara Municipal.

Por Márcia Costa 605
Comentários (0)

19/11/2019 17h40 - Atualizado há 4 anos
Ponte no Córrego Canindé

O vereador José Ferreira Barros Filho (Ferreirinha) apresentou na Câmara Municipal dois requerimentos solicitando melhorias para a população de Araguaína neste mês de novembro.

Os pedidos são para construção de uma ponte de concreto sobre o Córrego Canindé, na divisa do Setor Noroeste e Centro, e estudo de viabilidade para instalação de um estacionamento no canteiro central da Avenida Filadélfia, em frente ao Fórum da cidade.

A ponte sobre o Córrego Canindé atualmente se encontra em situação precária. As madeiras estão se soltando e motoristas e pedestres correm perigo durante passagem pelo local.

“A ponte caiu duas vezes e está prestes a cair pela terceira vez. As madeiras estão soltas, a base está desconfiável e a água da chuva invade as casas do lado esquerdo. É preciso fazer um sistema de drenagem para evitar isso. Não adianta a construção de uma ponte de concreto para dar segurança aos que passam se não resolvermos esses outros problemas. Não tem mais corrimão e nem passarela, as pessoas correm risco ao passar por lá”, disse o vereador.

Sobre o estacionamento na Avenida Filadélfia, Ferreirinha afirmou que é urgente, tendo em vista o grande fluxo de pessoas que utilizam o prédio do Fórum.

“É preciso um lugar para estacionar os veículos, em especial os advogados (a) que diariamente estão na localidade”, finalizou.

Os dois requerimentos já foram aprovados pelos demais vereadores na Câmara Municipal e agora seguem para análise da Prefeitura de Araguaína. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.