Araguaína

Ferreirinha cobra da prefeitura solução urgente para problemas no Residencial Camargo

O parlamentar vem tentando intermediar uma solução desde 2018.

Por Márcia Costa
Comentários (0)

22/07/2020 19h20 - Atualizado há 3 anos
Moradores reclamam da péssima estrutura do Residencial

O vereador de Araguaína José Ferreira Barros Filho, o Ferreirinha (MDB), protocolou novamente na Câmara Municipal um requerimento cobrando da Prefeitura um plano de ação com medidas urgentes para solucionar os graves problemas de infraestrutura enfrentados pelos moradores do Residencial Camargo.

Ainda em 2018, o parlamentar intermediou uma reunião entre representantes da Prefeitura e da imobiliária responsável pelo loteamento, na tentativa de solucionar os problemas do bairro.

O Residencial fica localizado abaixo da sede do Detran e não possui infraestrutura mínima. Sem pavimentação asfáltica, as ruas estão em péssimas condições de trafegabilidade; a iluminação pública é precária; falta saneamento básico, drenagem, dentre outros problemas.

Na época da reunião, a prefeitura alegou que ainda não havia recebido o loteamento. Isso estava gerando um impasse quanto a responsabilidade para solucionar os problemas. Ferreirinha argumentou que a melhor forma seria um acordo e assinatura de um Termo de Ajuste de Conduta (TAC).

"Desde 2018 que venho tentando intermediar uma solução para esse impasse envolvendo a prefeitura e o Loteamento Camargo, e reitero minhas cobranças. Já fizemos reuniões com ambas as partes, vários pedidos oficiais e extraoficiais e insisto, novamente, para que a prefeitura encontre uma solução para os graves problemas enfrentados diariamente pelos moradores do residencial Camargo", disse Ferreirinha.

Ferreirinha esteve no bairro ouvindo os moradores

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.