Vereador

Na zona rural, Gideon Soares acompanha preparo do solo para o plantio e se reúne com assentados

Produtores de vários assentamentos estão sendo beneficiados.

Por Conteúdo AF Notícias
Comentários (0)

22/01/2024 09h46 - Atualizado há 3 meses
Vereador Gideon Soares com a diretoria do P.A Três Riachos

Apesar do recesso parlamentar no mês de janeiro, o vereador Gideon Sores continua acompanhando o atendimento às comunidades da zona rural do município de Araguaína. Na última quinta-feira (18/01), o parlamentar esteve nos assentamentos Manoel Alves e Rio Preto conferindo a aração de terras que tem beneficiado os pequenos produtores rurais.

A primeira reunião contou com a presença do presidente do assentamento Manoel Alves, Fernando, ocasião em que o vereador Gideon Soares reforçou seu compromisso com a comunidade e ouviu os moradores durante a finalização dos trabalhos de aração de terras. Em seguida, o maquinário se deslocou para o P.A Rio Preto para atender outros produtores.

“Essa é uma parceria com Prefeitura de Araguaína, por meio de emenda do vereador Gideon Soares, a qual garante melhores condições de vida e trabalho para o homem do campo. Sabemos da grande dificuldade dos assentados em relação às estradas no P.A Três Riachos. Essa reunião, com a presença do Presidente Antônio Vieira, e do diretor Wenes e demais membros da diretoria, buscamos através das emendas já aprovadas instalar os mata-burros nessa região”.

De acordo com o parlamentar, a parceria com o prefeito Wagner Rodrigues vem beneficiando o homem do campo também nos assentamentos Caju Manso, Gleba Conceição e Sucupira, que já receberam a aração das terras e outros benefícios.

“Neste mandato estamos sempre buscando estar próximo do homem do campo. Essa parceria sempre deu certo, e a gente direciona emendas para a população que mais precisa na zona rural. Neste mês de janeiro, independentemente de ser recesso, seguimos trabalhando pelo bem da população, especialmente dos assentados”, finalizou o vereador Gideon Soares.

Durante visita no Assentamento Manoel Alves

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.