Trânsito

Gideon Soares busca mais segurança nas proximidades de escola após solicitação de moradores

Quebra-molas e placas de sinalização deverão ser instaladas nas próximas semanas.

Por Conteúdo AF Notícias
Comentários (0)

20/02/2024 11h15 - Atualizado há 2 meses
Vereador Gideon Soares busca melhorias no trânsito

Após receber pedido de moradores, pais e alunos da Escola Estadual Norte Goiano, localizada no setor Vila Nova, em Araguaína, o vereador Gideon Soares realizou uma visita em frente à unidade escolar juntamente com o diretor de fiscalização da Agência de Segurança, Transporte e Trânsito (ASTT), Eduardo Barbosa, para verificar a possibilidade da instalação de um quebra-molas na rua.

De acordo com o parlamentar, já ocorreram vários acidentes na Rua Mato Grosso e mesmo sendo um local com grande fluxo de estudantes, os motoristas passam em alta velocidade, colocando em risco a vida dos jovens.

“O pedido da comunidade é para a instalação de quebra-molas para evitar e diminuir os riscos de acidentes. Hoje trouxemos um representante da ASTT para verificar com os próprios olhos a situação e garantir o quanto antes a instalação do quebra-molas e também a colocação de placas de sinalização com orientações aos motoristas. A ASTT fará um estudo e nos próximos dias nos dará um retorno positivo”, disse Gideon Soares.

Após o estudo feito pela Agência de Trânsito, as placas de sinalização e o quebra-molas deverão ser colocadas o quanto antes. O vereador reforçou a importância da obediência às normas de trânsito. "As pessoas precisam ser educadas no trânsito. Neste local, mesmo sendo na frente de escola, os motoristas não respeitam. Enquanto estávamos aqui, passaram vários motociclistas em alta velocidade, e com o quebra-molas serão obrigados a reduzir a velocidade", afirmou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.