Atividade parlamentar

Gideon Soares destaca as principais pautas defendidas na Câmara de Araguaína no 1º semestre

Parlamentar apresentou mais de 120 proposituras entre requerimentos, PLs e outros.

Por Joselita Matos | Conteúdo AF Notícias
Comentários (0)

27/07/2022 16h29 - Atualizado há 1 ano
Gideon Soares faz balanço do primeiro semestre de 2022.

O presidente da Câmara de Araguaína, vereador Gideon Soares (Solidariedade), fez um balanço do seu trabalho realizado durante o primeiro semestre de 2022 na Casa de Leis.

“Procuramos fazer um trabalho sempre voltado à comunidade. Todos os requerimentos, projetos de lei, indicações e proposituras que foram feitas vieram da população, da comunidade”, declarou.

No total, o vereador apresentou 121 proposituras, sendo 105 requerimentos com solicitações de moradores para obras e serviços tanto zona urbana como na rural, com destaque para a infraestrutura. Gideon afirmou que seu gabinete sempre esteve aberto para atender as demandas da sociedade.

"Quero destacar algumas das conquistas como parlamentar como o asfalto do Setor Palmas, onde os moradores nos pediram para intervir junto ao prefeito. Lutamos bastante para que esse sonho se tornasse realidade", afirmou o vereador.

O parlamentar também destacou a construção de pontes e recuperação de estradas vicinais na zona rural visando melhorar o escoamento da produção. "Coloquei o valor total das minhas emendas impositivas para a zona rural neste ano. Os moradores já estão colhendo os frutos desse trabalho", comentou.

Gideon Soares também frisou o trabalho que vem realizando junto com a  Agência de Segurança, Transporte e Trânsito (ASTT), secretários e o próprio prefeito Wagner Rodrigues. “Trabalhamos em conjunto com a ASTT, com os secretários e o prefeito para que fosse feito um estudo com o objetivo de implantar semáforos em pontos estratégicos da nossa cidade. Essa parceria é importante para termos um trânsito mais organizado e seguro para todos", afirmou.

O vereador ainda destacou seu empenho e ação junto à Prefeitura de Araguaína para levar pavimentação asfáltica aos bairros mais afastados do centro, a exemplo dos setores Ana Maria e Morada do Sol.  “Uma luta minha e também de vários vereadores. A gente se orgulha disso, em fazer parte destas conquistas que beneficiam a toda a comunidade”, finalizou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.