Araguaína

Gideon e Wagner vistoriam obras de pavimentação no setor Palmas: 'realização de um sonho'

'Batalhamos muito por essa obra', afirmou o presidente da Câmara.

Por Márcia Costa
Comentários (0)

20/05/2021 16h57 - Atualizado há 2 anos
Vereador Gideon Soares e o prefeito Wagner Rodrigues

O vereador e presidente da Câmara de Araguaína, Gideon Soares esteve juntamente com o prefeito Wagner Rodrigues vistoriando a tão sonhada pavimentação asfáltica do setor Palmas, uma das obras mais cobradas pela Casa de Leis. O asfalto é uma reivindicação antiga dos moradores.

De acordo com o engenheiro responsável pela obra, os serviços foram iniciados em 19 do abril e já está concluída toda a rede de drenagem das águas pluviais. A previsão é de que a pavimentação asfáltica comece a ser aplicada ainda neste mês de maio.

Gideon Soares cobrou por inúmeras vezes obras de infraestrutura para o bairro. “Nossa luta sempre foi grande cobrando pavimentação asfáltica para o Setor Palmas e hoje estou aqui com o prefeito Wagner Rodrigues acompanhando a realização desse sonho antigo da comunidade. O prefeito garantiu que será feito um asfalto de qualidade e isso nos deixa muito grato e satisfeito”, disse o vereador.

O presidente da Câmara também destacou o empenho da moradora dona Iracy, uma das pessoas que também lutou incansavelmente pelos benefícios ao setor.

"Lutamos muito por isso aqui. Quero falar da dona Iracy que esteve nessa caminhada e sempre acreditou que daria certo. Esse bairro é um dos mais antigos da cidade e precisava muito dessas obras, pois quando chovia a situação piorava. Precisamos levar pavimentação para os demais bairros e agradecemos muito ao prefeito Wagner Rodrigues por dar continuidade a esse trabalho", agradeceu Gideon Soares.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.