Balanço

Gideon Soares fecha 1º semestre com 116 requerimentos, 4 projetos de lei e 5 indicações

Vereador fez balanço de suas principais atividades parlamentares.

Por Márcia Costa
Comentários (0)

29/06/2021 16h09 - Atualizado há 2 anos
Gideon Soares é presidente da Câmara de Vereadores de Araguaína

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Araguaína, Gideon Soares, fez um balanço positivo dos trabalhos realizados à frente da Casa de Leis durante o primeiro semestre deste ano.

Com 116 requerimentos, 4 projetos de leis e 5 indicações, Gideon Soares afirmou que todas as discussões de sua autoria foram voltadas às demandas da comunidade, muitas relacionadas à saúde e pavimentação asfáltica de bairros.

“Temos sempre ouvido a população, fizemos solicitações de academias ao ar livre, pavimentação de ruas em bairros distantes do centro. Procuramos fazer um mandato participativo com a população. Vale ressaltar que apesar da pandemia, tivemos respostas positivas e fomos atendidos pelo Executivo”, disse.

O vereador também destacou a construção de pontes nos assentamentos e o compromisso firmado pelo prefeito Wagner Rodrigues de melhorar as estradas da zona rural. “Com a melhoria nas estradas, os assentados terão um melhor escoamento da produção para a cidade”.

“Também discutimos requerimentos sobre a vacinação para as categorias que estão sem poder trabalhar e foram impactadas financeiramente com a pandemia. A cidade de Araguaína precisa priorizar essas pessoas. Outro projeto aprovado na casa foi o que cria o Dia do Empreendedorismo Feminino, uma maneira de destacar o trabalho das mulheres na cidade", afirmou Gideon Soares.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.