Evento nacional

Gideon Soares representa Araguaína na Marcha dos Vereadores 2019 em Brasília

O evento busca o fortalecimento dos municípios como entes federados autônomos.

Por Márcia Costa 584
Comentários (0)

24/04/2019 09h06 - Atualizado há 4 anos

O vereador de Araguaína Gideon Soares (PRTB) está em Brasília representando a Câmara de Araguaína na Marcha dos Vereadores 2019, que teve início no dia 23 e segue até dia 26 de abril.

Vereadores, prefeitos, vice-prefeitos, servidores, além de especialistas em gestão pública, personalidades políticas e administrativas, participam do evento que  busca o fortalecimento dos municípios, para que sejam reconhecidos como entes federados autônomos e que tenham recursos suficientes para atender a população.

Segundo Gideon Soares, o encontro permite um aprendizado muito grande por discutir assuntos como a reforma da previdência e as atividades dos Tribunais de Contas.

"É um encontro de muito conhecimento, principalmente porque trata sobre a legalidade do que pode ser feito numa Câmara de Vereadores. Sem dúvidas fortalece o legislativo de Araguaína e nacional. Interagimos com vereadores dos quatro cantos do país. A legislação eleitoral e leis mudam sempre, é importante que os parlamentares estejam atualizados sobre tudo isso. São informações que vem para somar, além da experiência como vereador para fazer um legislativo mais forte e mais independente. O encontro abre uma visão diferente sobre a Câmara, sua administração e fiscalização dos recursos públicos", afirmou Gideon Soares.

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.