Impactados pela andemia

Gideon Soares solicita vacinação de músicos, profissionais de eventos, bares e restaurantes

Esses profissionais estão sendo muito impactados pelas medidas restritivas.

Por Márcia Costa
Comentários (0)

21/06/2021 16h16 - Atualizado há 2 anos
Vereador Gideon Soares

O presidente da Câmara de Araguaína, vereador Gideon Soares, apresentou requerimentos solicitando ao prefeito Wagner Rodrigues a ampliação da vacinação contra a covid-19 para profissionais que foram diretamente impactados pelas medidas restritivas de combate à pandemia do coronavírus e estão passando por dificuldades financeiras.

Nos quatro requerimentos apresentados e aprovados por unanimidade, Gideon Soares cita os profissionais que trabalham em bares e restaurantes, como garçons, cozinheiros, churrasqueiros e demais atendentes; a classe artística (músicos) e técnicos, além dos profissionais da área de cerimonial, buffet e decoração de eventos.

“O pedido foi feito após reunião com representantes dessas categorias. Esperamos o avanço da vacinação o mais rápido possível para que todos possam trabalhar com segurança e dignidade. Bares e restaurantes estão abertos e os trabalhadores não deixam de ter contato com seus clientes. Infelizmente, muitos desses trabalhadores estão passando por dificuldades, têm família e contas para pagar", justificou o parlamentar.

Gideon Soares ainda atendeu a uma solicitação da presidente do Conselho Consultivo das Associações de Bairro de Araguaína (CCABA), Josirene da Silva Lima, e solicitou também a vacinação dos presidentes de bairros em razão de estarem sempre em contato com os moradores.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.