Deputado estadual

Jorge Frederico solicita que novo helicóptero da Segurança Pública seja destinado a Araguaína

Governo federal anunciou a compra de dois novos helicópteros para o estado.

Por Redação
Comentários (0)

17/10/2023 14h29 - Atualizado há 6 meses
Deputado estadual Jorge Frederico

Após o Governo do Tocantins receber a notícia de que o Estado será beneficiado com a aquisição de dois helicópteros destinados à Segurança Pública, o deputado Jorge Frederico, representante da região, prontamente solicitou ao governador Wanderlei Barbosa que um desses helicópteros seja disponibilizado para a cidade de Araguaína.

“Araguaína é a maior cidade do norte do Tocantins e desempenha um papel fundamental na região, sendo uma área de grande importância para o estado, considerando sua localização com os estados vizinhos, Pará e Maranhão", argumentou o deputado.

 

O pedido de Jorge Frederico se justifica com base na necessidade de reforçar a segurança pública na região, bem como na versatilidade que uma aeronave desse tipo pode proporcionar. “Um helicóptero servirá de grande reforço na segurança pública, como também poderá ser empregado em uma série de outras atividades, como operações de busca e salvamentos, entre outras infinitas ações de importância vital para a comunidade”, defendeu o parlamentar.

Na mesma sessão, Jorge apresentou um voto de aplauso para as atletas da equipe de futsal feminino do Colégio Estadual Guilherme Dourado, de Araguaína, pela conquista do vice-campeonato mundial de futsal escolar, em Belgrado, na Sérvia, além de um Projeto de Lei que dispõe sobre a dispensa reiterada da comprovação da deficiência permanente junto às bancas organizadoras de concurso público e processo seletivo.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.