Balanço positivo

Mais de 40 projetos de lei são aprovados pela Câmara de Araguaína durante 1º semestre

Sessões serão retomadas no dia 2 de agosto após o fim do recesso.

Por Márcia Costa
Comentários (0)

20/07/2021 14h50 - Atualizado há 2 anos
Mesa Diretora da Câmara de Araguaína

A Câmara Municipal de Araguaína aprovou 41 projetos de lei nos primeiros seis meses do ano de 2021. Muitas das propostas asseguram direitos à população e oportunidades para os jovens.  

Dentre os projetos aprovados estão o que autoriza a compra de vacinas contra a Covid-19 pela prefeitura de Araguaína para imunização da população em geral; o que concede a revisão geral anual dos salários dos servidores municipais (data-base); outro que proíbe o corte de internet em finais de semana e véspera de feriados, além do que reformula o programa Crédito Educativo, entre outros.

VEJA MAIS

Segundo o presidente da Casa de Leis, vereador Gideon Soares, o balanço é extremamente positivo, pois muitas ideias e projetos foram colocados em debate no plenário, fruto da grande renovação política que ocorreu na última eleição. O presidente ainda ressaltou o momento crítico em que ainda vivemos em decorrência da pandemia provocada pela Covid-19.

“A Câmara Municipal de Araguaína tem apoiado a população sobretudo neste momento crítico de enfrentamento da covid-19. Muitas matérias importantes foram discutidas e aprovadas, apesar de todas as limitações que foram impostas pela pandemia. Mais do que nunca, a Câmara de Araguaína comprometida com uma agenda positiva de trabalho em prol da população", frisou o presidente.

As sessões ordinárias da Câmara Municipal de Araguaína serão retomadas no dia 2 de agosto com o fim do recesso parlamentar e já está agendada uma audiência pública para apresentação do relatório da saúde do primeiro quadrimestre de 2021.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.