Melhorias à comunidade

Marcus Marcelo solicita instalação de bebedouro público no Parque Cimba

Por Agnaldo Araujo
Comentários (0)

13/04/2018 16h00 - Atualizado há 5 anos

O vereador Marcus Marcelo (PR) solicitou à prefeitura de Araguaína diversos benefícios para os setores Maracanã, Parque do Lago, Loteamento Lago Sul, Lago Azul I e também ao Parque Cimba.

Os pedidos foram feitos através de requerimentos aprovados por unanimidade durante as sessões da Câmara de segunda (9) e terça-feira (10).

Nas proposituras, o presidente da Casa solicita complementação da pavimentação asfáltica das Ruas Pavão, Sabiá, Rouxinol, Avenida Hugo de Oliveira, Avenida Monteiro Guimarães e Rua Juriti, todas no Setor Maracanã.

O vereador solicitou ainda pavimentação asfáltica e iluminação da Rua 25, no Parque do Lago, em um trecho que liga o Loteamento Lago Sul com o Setor Lago Azul I e ainda a instalação de um bebedouro público sustentável no Parque Cimba.

De acordo com Marcus Marcelo, os requerimentos são solicitações da comunidade. "Estamos trabalhando dentro do possível, ouvindo e atendendo a todos que nos procuram. Estamos cumprindo nossa obrigação, solicitando ao Executivo que resolva as demandas", disse o vereador.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.