Residencial Camargo

Moradores de setor sem nenhuma infraestrutura pedem apoio da Câmara de Araguaína

Prefeitura já fez a licitação para executar as obras no setor.

Por Márcia Costa | Conteúdo AF Notícias
Comentários (0)

11/12/2021 08h50 - Atualizado há 2 anos
Moradora usou a tribuna para falar do Loteamento Camargo

Moradores do Residencial Camargo foram à Câmara Municipal de Araguaína pedir apoio dos parlamentares para resolver o problema da total falta de infraestrutura e das péssimas condições de trafegabilidade nas ruas do setor. O problema é antigo, tem mais de 10 anos.

“O setor ficou abandonado. Os caminhões atolam com as erosões, e sempre estivemos correndo atrás da imobiliária e da Prefeitura para resolver essa situação. Foram realizados apenas dois serviços até agora, um de raspagem das ruas e outro de roçagem. Os setores ao redor estão asfaltados e a enxurrada vai parar no nosso bairro. No período de estiagem sofremos com os atoleiros dos areões. A gente não tem o direito de entrar e sair de nossas casas com dignidade", reclamou a moradora Odalea Rodrigues.

O residencial é um empreendimento particular, mas o Município assinou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o proprietário para assumir as obras e manutenções na infraestrutura do local, porém, os moradores continuam sem pavimentação asfáltica e sem sistema de drenagem da água das chuvas.

De acordo com o vereador Soldado Alcivan (PP), o prefeito Wagner Rodrigues garantiu que o problema será resolvido.

“O Residencial Camargo é um problema que estamos cobrando constantemente. Os donos do loteamento venderam para a população e não fizeram o que tinha que ser feito. Já estamos bem avançados, já foi negociado com a Prefeitura, já foi licitado e a empresa vencedora é a Teccon. Então vocês podem ter certeza que no próximo ano vai sair o asfalto. No dia da inauguração do asfalto do setor Vitória, o prefeito Wagner disse que já tinha resolvido essa problemática", afirmou o vereador.

Problemas duram há mais de 10 anos

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.