Demanda popular

Moradores vão à Câmara solicitar início das obras de pavimentação no setor Camargo

Ordem de serviço já foi assinada pela Prefeitura de Araguaína.

Por Márcia Costa | Conteúdo AF Notícias
Comentários (0)

26/04/2022 18h14 - Atualizado há 1 ano
Moradores pediram socorro aos vereadores

A Prefeitura de Araguaína já deu ordem de serviço para o início das obras de pavimentação asfáltica, drenagem e sinalização de trânsito no Residencial Camargo, um sonho antigo dos moradores.

A ordem de serviço foi assinada ainda no dia 14 de fevereiro pelo secretário municipal da Infraestrutura. Contudo, as obras ainda não foram iniciadas pela empresa vencedora da licitação, a Teccon SA Construção e Pavimentação. 

Na semana passada, os moradores do setor foram mais uma vez à Câmara Municipal de Araguaína para pedir apoio dos vereadores nessa luta da comunidade.

Os moradores convivem há mais de 10 anos com o problema da falta de infraestrutura e das péssimas condições de trafegabilidade nas ruas do setor.

O Residencial Camargo é um empreendimento particular, mas o Município assinou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o proprietário para assumir as obras e realizar a manutenção na infraestrutura do local, porém, os moradores continuam sem pavimentação asfáltica e sem sistema de drenagem da água das chuvas.

Na Câmara, os moradores expuseram cartazes pedindo que o prefeito determine o início das obras com urgência, bem como a roçagem do mato alto que tem gerado insegurança no setor.

O QUE DIZ A PREFEITURA?

"A Prefeitura de Araguaína informa que assumiu as obras de pavimentação, drenagem, iluminação do Residencial Carmargo em 2020, quanto foi entregue ao Município. As obras foram licitadas e estão previstas para iniciarem nos próximos dias.

Esclarece ainda que, para melhoria da trafegabilidade no setor até os serviços definitivos, as manutenções nas vias estão sendo realizadas com máquinas de patrolamento e roçagem."

Bairro precisa de pavimentação asfáltica
Moradores fizeram uso da Tribuna Livre

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.